GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de maio de 2015

Para perder gordura, Juju Salimeni come frango e inhame por dois meses: "É dieta de atleta"

<p>Juju Salimeni está mais do que pronta para participar do Arnold Classic 2015, evento fitness que começa nesta sexta-feira (29) no Rio de Janeiro. Apesar de manter o corpão durante o ano todo, a assistente de palco do "Legendários" revelou que ficou mais atenta aos 'detalhes' para fazer bonito no encontro, criado por Arnold Schwarzenegger.</p><p>"Depois do Carnaval costumo passar um tempo fazendo uma dieta um pouco mais tranquila, aí quis dar uma boa secada e diminuir meu percentual de gordura de 14% para 10%", revelou ela, que há dois meses só come uma combinação de frango e inhame durante o dia - a não ser durante o café da manhã, quando ingere whey com aveia.</p><p>A loira sofreu nas primeiras três semanas, já que as porções eram menores. "Depois é que aumentou um pouquinho. Para mim, que tenho muito músculo, comer 200g de frango e 100g de inhame não sacia. É muito complicado", explicou.</p><p>Mas, garantiu: "Já estou acostumada, é dieta de atleta, não para uma pessoa normal e tem que ter acompanhamento. Se tiver que passar fome, vou passar. Se tiver que comer muito, vou comer também. Isso não influencia muito no meu dia a dia, não altera humor, não fico nervosa, nada disso. Eu e o Felipe [Franco, seu noivo] não temos prazer da comida na vida, isso não existe. Não como por prazer, só me alimento para poder viver".</p><p>Apesar do empenho, Juju confessou que está enjoada do cardápio restrito. No entanto, engana-se quem pensa que a bela vai terminar a dieta para atacar alguma besteira. "Não tenho coragem, se eu comer besteira, fico mal. Como e me arrependo. Mas hoje já saí um pouco da dieta, comi ovo mexido com inhame de manhã."</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Juju Salimeni está mais do que pronta para participar do Arnold Classic 2015, evento fitness que começa nesta sexta-feira (29) no Rio de Janeiro. Apesar de manter o corpão durante o ano todo, a assistente de palco do "Legendários" revelou que ficou mais atenta aos 'detalhes' para fazer bonito no encontro, criado por Arnold Schwarzenegger.
"Depois do Carnaval costumo passar um tempo fazendo uma dieta um pouco mais tranquila, aí quis dar uma boa secada e diminuir meu percentual de gordura de 14% para 10%", revelou ela, que há dois meses só come uma combinação de frango e inhame durante o dia - a não ser durante o café da manhã, quando ingere whey com aveia.
A loira sofreu nas primeiras três semanas, já que as porções eram menores. "Depois é que aumentou um pouquinho. Para mim, que tenho muito músculo, comer 200g de frango e 100g de inhame não sacia. É muito complicado", explicou.
Mas, garantiu: "Já estou acostumada, é dieta de atleta, não para uma pessoa normal e tem que ter acompanhamento. Se tiver que passar fome, vou passar. Se tiver que comer muito, vou comer também. Isso não influencia muito no meu dia a dia, não altera humor, não fico nervosa, nada disso. Eu e o Felipe [Franco, seu noivo] não temos prazer da comida na vida, isso não existe. Não como por prazer, só me alimento para poder viver".
Apesar do empenho, Juju confessou que está enjoada do cardápio restrito. No entanto, engana-se quem pensa que a bela vai terminar a dieta para atacar alguma besteira. "Não tenho coragem, se eu comer besteira, fico mal. Como e me arrependo. Mas hoje já saí um pouco da dieta, comi ovo mexido com inhame de manhã."
Juju Salimeni está mais do que pronta para participar do Arnold Classic 2015, evento fitness que começa nesta sexta-feira (29) no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: