GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de maio de 2015

Marin quer ser transferido para prisão domiciliar na Suíça

O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou com um pedido de transferência para um prisão domiciliar.
Preso após uma ação conjunta do FBI e da polícia da Suíça, onde estava, Marin aguarda o processo de extradição para ser julgado nos Estados Unidos. A expectativa é que o período de extradição dure entre seis meses e um ano. O prazo para o pedido formal de extradição para os Estados Unidos é o dia 3 de julho.


Até lá o ex-dirigente brasileiro gostaria de ficar em uma residência em Zurique, mesmo que sob vigilância permanente. O caso será analisado pela Justiça da Suíça.
Apesar dos 83 anos de idade, Marin goza de boa saúde. Tanto que exercia normalmente as suas funções no quadro da Fifa e da CBF. Além de Marin, outros seis ex-dirigentes da Fifa estão presos em Zurique.
O brasileiro passa 23 horas por dia em um cela individual, com banheiro privativo. Na prisão a alimentação é simple: uma porção de carne com arroz e vegetais, e às vezes, uma fruta. Lá é proibido de utilizar internet ou telefones e são apenas permitidas visitas de advogados e esposas.

Nenhum comentário: