GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de maio de 2015

Band faz acordo com Ministério Público Federal após polêmica com Datena

A Band fez um acordo com o Ministério Público e Federal e firmou o compromisso de exibir em sua programação um vídeo para conscientizar a população de que o Estado brasileiro é laico - não tem religião oficial.
A emissora assinou um termo em que se compromete a levar o material, produzido pelo próprio MPF, ao ar por 72 vezes. Segundo informações da assessoria de imprensa do José Luiz Datena, o canal veiculará a campanha até o dia 1 de novembro, destacando a diversidade de crenças no Brasil.
A determinação é resultado de um processo aberto contra o canal, depois de o apresentador José Luiz Datena ter feito comentários preconceituosos contra os ateus durante o "Brasil Urgente", em 2010.
FAMOSIDADES
Na ocasião, o jornalista e o repórter Márcio Campos comentavam o fuzilamento de um jovem e relacionavam o crime à "ausência de Deus". "Por que o sujeito que é ateu, na minha modesta opinião, não tem limites, é por isso que a gente vê esses crimes aí", disse durante a atração.


Nenhum comentário: