GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prova de concurso é adiada para fevereiro em Ubatuba, SP Prova aconteceria no domingo (21); candidatos reclamaram de adiamento. Mais de 12 mil candidatos estão inscritos para concorrer às 468 vagas.

Após adiar o concurso  que aconteceria no domingo (21) e causar revolta dos candidatos, a Prefeitura de Ubatuba definiu a nova data para aplicação da prova -  8 de fevereiro. O concurso é para o preenchimento de 468 vagas e atraiu mais de 12 mil candidatos.
A nova data foi definida nesta quinta (18) após reunião com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), responsável pela realização do concurso. Segundo a prefeitura, todos os candidatos farão a prova na cidade de Ubatuba .
O adiamento do concurso foi motivado, segundo a prefeitura, por falhas na alocação dos candidatos e falta de tempo para solucionar o problema. A administração destacou que haviam casos de candidatos de Ubatuba que teriam que fazer a prova em Taubaté, por exemplo.
Para a jornalista Patrícia Vieria, que mora no Tocantins, a alteração gerou preocupação e gasto extra. Ela teve que pagar R$ 120 de taxa para mudar o dia da passagem aérea e terá que fazer uma nova reserva em um hotel da cidade.
"A decisão de mudar a data eu não gostei, por conta de já ter me planejado antes. Mas a nova data é bem-vinda, não tenho outros compromissos e também é um tempo a mais para revisar o que estudei", disse.
O morador de Ubatuba, Leonardo Cavalcante, também se inscreveu para o concurso e já tinha pago um professor particular na expectativa que a prova fosse em dezembro. "Bom é que podemos dar mais uma estudada nas horas vagas. Pelo menos não cancelaram a prova", afirmou.
A retificação será publicada no edital, segundo a administração municipal, na próxima terça-feira (23) e estará disponível no site da Prefeitura de Ubatuba e no site do Idecan.

Nenhum comentário: