GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carlinhos Almeida troca comando da secretaria de Assuntos Jurídicos Novo secretário é o advogado Reinaldo Pereira, de 40 anos. Mudança foi anunciada pelo prefeito na tarde desta quinta-feira (18).

O prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida (PT), anunciou nesta nesta quinta-feira (18) que vai alterar o comando da Secretaria de Assuntos Jurídicos. O novo secretário será o advogado Reinaldo Sérgio Pereira, de 40 anos.

O atual secretário, Luiz Henrique Homem Alves, de 48 anos, deixa a pasta para se dedicar a atividades particulares, segundo a prefeitura. Ele ocupava o cargo desde janeiro de 2013, no início da gestão do petista.

Para assumir o cargo, Pereira vai deixar a Assessoria Técnica-Legislativa. Ele é formado há 16 anos, e de 2001 a 2011, foi assessor jurídico na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Nenhum comentário: