GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Igreja Batista apresenta musical de Natal em São José dos Campos Espetáculo 'Um Conto de Natal' acontece às 20h desta quinta (18). Cerca de 400 voluntários se envolveram na preparação do musical.

A Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (PIB) realiza nesta quinta-feira (18)  um musical de Natal inédito na cidade. O espetáculo 'Um Conto de Natal' acontece às 20h e é composto por coro, orquestra, dança e teatro. A entrada é gratuita.
 De acordo com a igreja, o musical é baseado na canção clássica e mundialmente conhecida 'O menino do Tambor'. O enredo se passa na década de 40, em meio ao inverno europeu e a segunda guerra mundial. O público poderá imaginar os ventos gelados e a neve da estação, através de cenários, vestimentas e recursos especiais.
Cerca de 400 voluntários estão envolvidos na preparação do musical, envolvendo cenografia, coro, orquestra, coreografia, figurinos, maquiagem, teatro, efeitos especiais, técnica, além de todo o apoio logístico o espetáculo.
A peça também será apresentadas nesta sexta-feira (19), sábado (20) e no dia 25 de dezembro, às 20h. O evento é gratuito e aberto ao público. A PIB Campus Colina fica na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 145, na pista sentido Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: