GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O prefeito esta sem opção

Xiiiiiiiiiiiiiiii, pelo jeito o prefeito ACS esta sem peça para reposição no seu governo e novamente vão acontecer às danças das cadeiras e pelo jeito não entra ninguém novo. Para piorar a situação esta sendo cotada para assumir a secretaria municipal de administração a atual secretaria municipal de saúde. 

A secretaria municipal de saúde é aquela gosta de peitar as pessoas, não respeita os direitos do cidadão, não responde as solicitações feitas através do SIC, não atende a convocação da CAR - Comissão da saúde e por ai vai. 

É uma vergonha ter esta senhora como secretaria municipal de administração. 

Ainda mas substituído a atual secretaria municipal senhora Roseli que é uma pessoa de fácil acesso, dialogo carismática...

Nenhum comentário: