GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ousada, Kim Kardashian mostra o bumbum em capa de revista americana

Em um ensaio bem ousado, Kim Kardashian aparece nua e com o bumbum de fora na capa da revista americana Paper, postada por ela mesma em sua conta do Instagram na noite desta terça-feira. Na legenda da imagem, socialite ainda elogiou o trabalho do fotógrafo francês Jean-Paul Goude.
"Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris",  contou ela. Em outra foto, ela aparece equilibrando uma taça de champanhe no quadril.
A publicação explicou em seu site oficial a escolha de kim e disse que não havia alguém melhor para mexer com os internautas.
"Para nossa edição de inverno nós tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa. Nós aproveitamos o lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude para recriar seu icônico clique 'Champagne Incident' e tudo o que podemos dizer sobre as imagens do recheio da revista é que estaremos lançando nesta quinta-feira."
Ainda durante a madrugada de quarta-feira, o marido de Kim, o cantor Kanye West, postou a foto da capa da revista e escreveu "Todo dia" na legenda, reforçando que a socialite é "sua".

Nenhum comentário: