GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Atleta de Caraguatatuba traz medalhas da China‏

‘A VOLTA DO GUERREIRO’
Baixe IMG_7001.jpg (35,9 KB)
Baixe IMG_7004.jpg (51,7 KB)
Baixe IMG_7005.jpg (80,2 KB)
Baixe IMG_7006.jpg (46,3 KB)
Atleta brasileiro conquista feito heroico na China ao alcançar o ‘pódio’ nas competições disputadas com os melhores atletas do mundo.
  A China foi o cenário para os três mais importantes campeonatos do esporte no mundo. Nos meses de outubro e novembro, o país mais populoso do planeta foi o anfitrião de 53 nações e mais de 2000 atletas que disputaram os mais tradicionais torneios do mundo: 
 Mais uma vez, o atleta de Caraguatatuba, Hemerson Carvalho de Oliveira, competiu de igual para igual com os grandes favoritos – os chineses, asiáticos além de americanos e russos – e conquistou três medalhas, posicionando como o terceiro melhor atleta do mundo nas modalidades que disputou. Um verdadeiro feito para o país que esta entrando, definitivamente, para a galeria de celebridades doesporte, o Brasil.
 O atleta, mal chegou em solo brasileiro ainda sentindo os efeitos da diferença de fuso horario se prepara para defendeu o titulo de campeão, que é seu ha 4 anos, no 12th International Cup Brazil of Kung Fu, de 22 e 23 de novembro em São Paulo, capital.
 Títulos Conquistados na China:
 # 10th Zhengzhou China International Shaolin Wushu Festival
Campeonato independente, realizado no tradicional ‘Templo Shaolin’, que recebe atletas convidados especificamente para este evento, reconhecido como a elite do esporte.
Kung Fu - Mãos – 3o lugar
Tai Chi - Mãos – 3o lugar
 # 6th World Traditional Wushu Championships - Mundial de Kung Fu
3o lugar – Armas
12o lugar – Mãos
 # 1th World Taijiquan Championships  - Mundial de Tai Chi
4o lugar – Armas
6o lugar - Mãos
 O atleta, que acaba de retornou da saga de mais de 30 dias de competições, traz na bagagem 3 medalhas, além de vasta experiência e conhecimento sobre a sua arte a e filosofia daquele local.
 Hemerson, que além de cumprir com sua função de empresário e pai de família, é também diretor do Projeto Eco – uma iniciativa sem fins lucrativos que promove aulas de Kung Fu e Tai Chi, de forma gratuita e indiscriminada, com o objetivo depromover saúde e qualidade de vida para a população.
Saiba mais sobre o Projeto Eco – facebook.com/projetoeco2013
Mais informações para imprensa:
 Débora Carvalho
Cel.: 11 998.527.636
Facebook.com/bancodenoticias

Nenhum comentário: