GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de março de 2014

Record acelera produção de série com black blocs para exibir antes das eleições

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

A Record tem planos de ganhar audiência no período da campanha eleitoral deste ano. E a série “Plano Alto”, de Marcílio Moraes, é a grande carta na manga.
A emissora vai acelerar a produção da obra sobre o universo político brasileiro, retratando 'três gerações de contestadores', inclusive os black blocs, para que seja exibida durante as eleições.
A ideia da Record é causar uma associação entre a série e o momento político nacional, fazer algum barulho.
O sonho da emissora é repetir o que a Globo conseguiu em 1992, ao exibir a minissérie “Anos Rebeldes” ao mesmo tempo em que os cara-pintadas iam às ruas pedir a renúncia do presidente Fernando Collor de Mello, de acordo com o site 'Notícias da TV'.
'É um negócio quente, vai levantar polêmica. A Record precisa disso', disse Moraes sobre os 15 episódios que acabou de escrever.
Personagens recentes da política, como black blocs, também farão parte da trama. 'Tem personagem black bloc, protestador', avisou Moraes.
Conhecidos por usar máscaras e roupas pretas, os black blocs são movimentos de matriz anarquista que nas recentes manifestações populares no Brasil foram associados a atos de vandalismo.

Nenhum comentário: