GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de março de 2014

Jura? Marido proíbe Shakira de fazer clipes com homens

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Conhecida por seus vídeos para lá de sensuais, Shakira revelou que está enfrentando um sério obstáculo em sua carreira profissional: o ciúme do marido.
A cantora contou que está proibida de gravar clipes com homens, tudo por conta de um desejo do jogador de futebol Gerard Piqué. “Ele é muito territorial”, explicou.
Aliás, este é o motivo pelo qual a artista colombiana optou por fazer o provocante “Can’t Remember To Forget You” ao lado de Rihanna.
“Está mais do que implícito na nossa relação que eu não posso fazer vídeos como antigamente. Está fora de questão - o que eu gosto, aliás”, disse à “Billboard”.
E completou: “Eu gosto que ele me proteja e me valorize, de um jeito que a única pessoa que ele deixaria apertar minha cintura seria a Rihanna’.

Nenhum comentário: