GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de março de 2014

Questionada sobre namorado, Grazi Massafera despista: 'Cada coisa no seu tempo'

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Separada de Cauã Reymond desde o fim do ano passado, Grazi Massafera tem fugido de perguntas sobre sua vida amorosa.
Solteira, a atriz despista quando é questionada se já tem um novo amor.
“Cada coisa no seu tempo. A vida segue”, disse.
Já quando o assunto é Sofia, Grazi se derrete. A mãe coruja contou ao jornal 'O Globo' que durante o Carnaval ela a menina brincaram muito de 'bailinho' em casa. A filha se fantasiava e ela colocava a música.
“Ela é uma figura, uma menina muito alto astral. Até andar pela casa com meus sapatos de salto alto ela já andou”, contou Grazi.
A loira falou ainda sobre sua estreia como apresentadora do “Superbonita”, do GNT.
“Estou me aventurando por uma área nova. Mas a novidade é o que mais me estimula, é um aprendizado novo a cada dia de gravação. Adoro me jogar em novos desafios. E adoro conversar sobre assuntos do universo feminino, descobrir novas dicas de beleza, então, estou em casa.”

Nenhum comentário: