Após tentar abafar o caso, Grazi Massafera decidiu processar o paparazzo responsável por vazar o áudio de uma conversa informal, gravada sem o seu consentimento, em que ela diz que o ex-marido, Cauã Reymond, está mantendo um relacionamento com Isis Valverde.
A atriz estava decidida a esquecer a história, mas acabou mudando de ideia. “Ela vai processar, sim, e vai contar com testemunhas da própria imprensa contra eles. A empresária dela ficou furiosa”, informou uma fonte ao jornal “O Dia”.
No entanto, a beldade ainda nega a informação. Durante o Carnaval deste ano, inclusive, ela fez questão de desconversar. “Eu respeito todos e entendo que sou um instrumento de trabalho para eles”, disse, durante presença em um dos camarotes da Sapucaí.
Em tempo: A gravação do áudio foi feita após a visita de Grazi Massafera a uma igreja no Rio de Janeiro. Incomodada com a presença de paparazzi, a loira foi até o grupo pedir para que não invadissem sua privacidade durante a missa.
No papo, um dos fotógrafos perguntou se a atriz não voltaria a ficar com o marido, Cauã Reymond. “Voltar como? Ele está com a Isis”, respondeu ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário