GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de março de 2014

Grazi Massafera decide processar paparazzo por vazamento de áudio

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Após tentar abafar o caso, Grazi Massafera decidiu processar o paparazzo responsável por vazar o áudio de uma conversa informal, gravada sem o seu consentimento, em que ela diz que o ex-marido, Cauã Reymond, está mantendo um relacionamento com Isis Valverde.
A atriz estava decidida a esquecer a história, mas acabou mudando de ideia. “Ela vai processar, sim, e vai contar com testemunhas da própria imprensa contra eles. A empresária dela ficou furiosa”, informou uma fonte ao jornal “O Dia”.
No entanto, a beldade ainda nega a informação. Durante o Carnaval deste ano, inclusive, ela fez questão de desconversar. “Eu respeito todos e entendo que sou um instrumento de trabalho para eles”, disse, durante presença em um dos camarotes da Sapucaí.
Em tempo: A gravação do áudio foi feita após a visita de Grazi Massafera a uma igreja no Rio de Janeiro. Incomodada com a presença de paparazzi, a loira foi até o grupo pedir para que não invadissem sua privacidade durante a missa.

Nenhum comentário: