GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de março de 2014

Dr. Rey: "Tratamentos não cirúrgicos são a bola da vez" Dr. Rey: "Tratamentos não cirúrgicos são a bola da vez"

Dr. Rey: "Tratamentos não cirúrgicos são a bola da vez" - 1 (© Foto: Time Comunicação)

Apesar de ter feito mais de 33 mil cirurgias plásticas, entre anônimas e celebridades mundiais, Dr. Rey reconhece que o procedimento está com os dias contados. Tanto que, depois do sucesso que fez na TV brasileira, o médico - que é cirurgião plástico - abriu, em São Paulo, uma clínica de estética somente com tratamentos não invasivos. Segundo ele, a opção por esse procedimento está cada vez mais em alta, deixando as cirurgias para segundo plano. "Quero democratizar a beleza, por isso trouxe para o país opções não cirúrgicas, e econômicas, para as brasileiras se cuidarem”, afirma.
O cirurgião conversou com o Tempo de Mulher sobre o que está na moda quando o assunto é cirurgia plástica e tratamentos estéticos. Falou ainda sobre a autoestima feminina que, de acordo com ele, está baixa, e a beleza das brasileiras, que virou referência internacional. "O bumbum das mulheres daqui não é só admirado pelos homens. As mulheres de outros países estão de olho nessa parte do corpo e estão correndo atrás para conquistar um igualzinho", conta. "Os mais procurados são bumbuns como as das tops Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Gisele Bundchen. Aquele enorme que vemos nas praias é superperigoso, pois geralmente são formados à base de bomba. E isso acaba com a mulher, além de afetar outras partes do corpo”, avisa.

Nenhum comentário: