GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de março de 2014

Jennifer Aniston revela que gostaria de ter o corpo de Gisele Bündchen

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Uma das mulheres mais invejadas do mundo das celebridades, Jennifer Aniston confessou que gostaria de ter um silhueta mais parecida com o de uma top model brasileira.
Mais especificamente, a atriz citou o nome de Gisele Bündchen ao ser questionada sobre quem ela gostaria de trocar de corpo, caso pudesse, por 24 horas.
“Eu adoraria ser boa no esqui. Incrível como Lindsey Vonn. Também gostaria de ter o corpo de Gisele. Só porque… por que não?”, disse à revista “Self”.
Ainda na entrevista, a eterna Rachel de “Friends” revelou não gostar de tirar fotos de si mesma. “Se tivesse que desistir de comida mexicana ou postar um selfie por um ano no Instagram, eu definitivamente desistiria de comida mexicana. Não tenho Instagram e não sou fã de selfies. Não entendo selfies”, completou.

Nenhum comentário: