GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Que situação amigos

Senhores (a) gestores municipais de Caraguatatuba, peço que os senhores (a), assistam a este vídeo e analise a forma que estão sendo tratados os munícipes que procuram a saúde de Caraguatatuba. Este vídeo já esta nas redes sociais e será encaminhado aos órgãos competentes para que sejam tomadas a medidas legais.

Segue os contatos dá paciente reclamante.

Andréia Cristiane de Oliveira


Veja pra quem foram os e-mails: ouvidoria.saude@caraguatatuba.sp.gov.br; assistenciasocial@caraguatatuba.sp.gov.br; saude@caraguatatuba.sp.gov.br; juridico@caraguatatuba.sp.gov.br; turismo@caraguatatuba.sp.gov.br; regina.ouvidoria@caraguatatuba.sp.gov.br;
rodolfocaragua@hotmail.com; sec.governo@caraguatatuba.sp.gov.br

Veja a resposta do email enviado pela secretaria de saúde:
Boa Tarde Srº Guilherme,

A Ouvidoria de Saúde recebeu o seu email, porém solicitamos que a vitima formalize sua manifestação para credibilidade através da Ouvidoria SUS, pelos seguintes meios:
- Presencialmente: Estamos localizados na Secretaria de Saúde, na Av. Maranhão nº451 no 2º Andar no Prédio da UPA, de segunda a sexta-feira das 08:00hs ás 17:00hs.
- Telefone: (12) 3897-2108.

Atenciosamente,

Ouvidoria Municipal de Saúde de Caraguatatuba


Nenhum comentário: