GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ex-Globeleza confessa nervosismo por desfilar na Grande Rio

FAMOSIDADES

Durante o ensaio técnico da Grande Rio, Aline Prado confessou nervosismo por desfilar no Carnaval 2014.
“Eu estou muito nervosa, porque fazia tempo que eu não participava disso. A última vez que desfilei ainda não tinham ensaios técnicos”, comentou.
A ex-Globeleza ainda revelou que vai desfilar representando os seres marítimos. Ela contou: “Eu serei uma sereia e minha fantasia será azul, nada muito pesado”.
Aline também disse que encara o Carnaval como um trabalho e, por isso, precisa cuidar da alimentação e dos treinos, para fazer bonito na Avenida.
“Apesar de ser um trabalho, é uma emoção sem tamanho. Ainda mais defendendo a Grande Rio, uma escola que sempre me acolheu muito bem”, finalizou.

Nenhum comentário: