GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Daniela Mercury promete dez danças novas para 2014

FAMOSIDADES

Daniela Mercury está resgatando antigos sucessos para o Carnaval deste ano. Para isso a cantora já disse que está assistindo vídeos das suas primeiras canções para reaprender as coreografias.
Paralelo a isso, Daniela vai incorporar o “passinho” carioca em novas danças.
“Estou coreografando três músicas novas, e o desafio é fugir do óbvio. No Carnaval temos que simplificar um pouco, porque são tantas coreografias que cabeça nenhuma dá conta. No mínimo devemos ter umas 10 coreografias novas para o Carnaval. É muito assunto”, afirmou com exclusividade ao MSN Carnaval.
Daniela explicou que a maioria das coreografias tem uma “base” semelhante, e o que é mais novo é a tradicional parte do “espetáculo”, em que ela prepara no trio uma série envolvendo coreografias e dança mais próxima a uma performance de palco.
"A gente precisa ter um nível técnico de limpeza para que o espetáculo seja bem executado. Por isso minha equipe tem que ser versátil e, ao mesmo tempo, ser boa em improvisação", disse a artista. 

Nenhum comentário: