GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Março é o mês mais barato para comprar passagens aéreas; veja dicas para economizar Garantir passagens com cinco meses de antecedência permite uma economia média de 5%

Março é o mês mais barato para comprar passagens aéreas; veja dicas para economizar

Se você planeja suas férias, mas precisa economizar, o ideal é escolher o mês de março para viajar, comprando, de preferência, passagens com até 22 semanas de antecedência.
Um estudo do buscador de viagens Skyscanner mostrou que março é o mês mais barato do ano para comprar passagens aéreas, com quase 15% de desconto, em relação ao preço médio nos demais meses. Além disso, garantir passagens com cinco meses de antecedência permite uma economia média de 5% na comparação com os valores médios dos bilhetes.
Mas esses valores podem se tornar ainda mais atrativos dependendo do destino. "Nossa análise indicou que para garantir as passagens mais baratas para os Estados Unidos o melhor é marcar os voos até 6 semanas antes da partida, o que pode garantir uma economia de 28%”, diz Diretor de B2B do Skyscanner, Filip Filipov.
Já para quem planeja viajar ao Reino Unido, Filipov diz que o ideal é comprar as passagens com até 17 semanas de antecedência, o que pode gerar uma economia de 26%. Já para Espanha o mais adequado é marcar os voos com até 16 semanas de antecipação, enquanto para Itália o melhor é comprar até 10 semanas antes e para Portugal, 19 semanas.
Dicas
Se você quer pagar pouco em sua próxima viagem, o Skyscanner relacionou mais dicas para garantir os melhores preços das passagens aéreas:
1. Atenção ao marcar os voos
Para assegurar as tarifas mais baratas não basta apenas estar atento em quando comprar, mas também evitando, por exemplo, as altas temporadas e finais de semana, além de optar por voos com escalas ou para aeroportos próximos e escolher companhias aéreas diferentes para os voos de ida e volta.
2. Compare
Usar um site de comparação de preços ou em sites de descontos permite avaliar uma grande quantidade de companhias aéreas e agências de viagem, trazendo opções para garantir a melhor compra.
3. Acompanhe os preços
O estudo do Skyscanner confirma que uma das melhores formas de encontrar uma passagem aérea em promoção é acompanhar as variações das tarifas. O mais indicado é fazer este acompanhamento nos meses anteriores da partida e comprar quando achar que o bilhete está no preço desejado.

Nenhum comentário: