GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Depois de vender a Motorola, Google deve desistir da linha Nexus Empresa irá lançar mais dois ou três produtos com a marca Nexus este ano

Depois de vender a Motorola, Google deve desistir da linha Nexus

Na semana passada, o Google optou por vender a Motorola para a Lenovo por US$ 2,91 bilhões. Agora, rumores indicam que a companhia pretende eliminar gradualmente a linha de smartphones Nexus para introduzir novos produtos do Google Play Edition.
De acordo com o site CNet, a empresa irá lançar mais dois ou três produtos com a marca Nexus este ano, mas irá descontinuar a linha em 2015. Por um lado, os rumores fazem certo sentido, pois o Google Play Edition está disponível em diversos dispositivos, como no Moto G, da Motorola, no Samsung Galaxy S4 e no HTC One.
Por outro lado, é difícil imaginar que o Google vai querer se afastar de uma marca que passou cinco anos em desenvolvimento. Além disso, os aparelhos mais sofisticados da linha Nexus são mais baratos do que os smartphones Google Play Edition.

Nenhum comentário: