GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ford apresenta versão sedã de novo Ka Com design mais esportivo, Ka Concept 4-Portas chegará ao mercado para conquistar segmento de compactos no País

Ford apresenta versão sedã de novo Ka

A Ford apresentou na última segunda-feira, em São Paulo, a versão sedã do Ka Concept, apresentado em dezembro no País. A nova aposta no segmento de compactos da Ford foi revelado em um evento simultâneo com a Índia e deve chegar às concessionárias ainda neste ano.
Assim como o EcoSport e a versão Hatch, o Ka Concept 4-Portas é um projeto global desenvolvido sob liderança do Brasil. "O Ka Concept 4-Portas é mais um exemplo da capacidade do design e da engenharia brasileira e resultado dos grandes investimentos que temos feito no País para montar uma estrutura robusta de desenvolvimento do produto e manufatura", disse o presidente da Ford América do Sul, Steven Armstrong.
Segundo o presidente, o lançamento, juntamente com a versão Hatch, faz parte da estratégia da montadora para atender à demanda do segmento de compactos no País, que representa 60% da indústria e também é o que reúne o maior número de competidores.
Os conceitos apresentados no Brasil e na Índia têm algumas diferenças. O modelo indiano é um pouco mais curto, dentro da estratégia da marca de atender as preferências dos consumidores de cada mercado com o projeto global.
O Ka Concept sedã apresentou um design mais esportivo, com formas aperfeiçoadas por testes de túnel de vendo para aprimorar a aerodinâmica, reduzir o ruído do vendo e oferecer uma rodagem mais silenciosa. Ele apresenta um capô de aparência robusta - uma das marcas da Ford - e faróis alongados com formas parabólicas internas. Na traseira, o para-bisa é inclinado para compor um perfil mais “ágil” e elegante.
Na cabine, o Ka Concept 4-Portas tem portas-objeto e avanços tecnológicos, como o MyFord Dock, para usar, guardar e recarregar aparelhos como celular, tocadores de MP3 e navegadores GPS, integrados com o sistema de conectividade do veículo.
"Os consumidores querem cada vez mais dos seus carros, mesmo quando se trata da primeira compra", explica Steven Armstrong. "Eles exigem economia de combustível, baixo custo de propriedade, interior espaçoso. O Ka Concept 4-Portas oferece isso e muito mais, com design moderno, segurança e recursos inteligentes que ajudam a transformar a experiência de dirigir."

Nenhum comentário: