GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pedidos de falência recuaram 21% em janeiro As falências decretadas também diminuíram 14,1% no primeiro mês do ano

Pedidos de falência recuaram 21% em janeiro

Os pedidos de falência recuaram 21% em janeiro, na comparação com dezembro do ano passado. Na comparação com janeiro de 2013, os pedidos de falência recuram 17,5%. Os dados fazem parte de um levantamento da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, divulgado nesta terça-feira (4).
 As falências decretadas diminuíram 14,1% em janeiro, na comparação mensal, enquanto no confronto anual houve aumento de 27,1%.
Em relação aos pedidos de recuperação judicial, os dados indicam que houve expansão de 2,1% em relação a janeiro de 2013. Já as recuperações judiciais deferidas recuaram 50,6%.
A Boa Vista explica que algumas expectativas favoráveis da economia, como o mercado de trabalho aquecido e a queda da inadimplência de empresas e de consumidores podem contribuir para que os pedidos de falência continuem em queda no início de 2014. "Assim como as recuperações judiciais requeridas e deferidas também podem manter a tendência de desaceleração. As falências decretadas também tendem a iniciar trajetória de queda, em decorrência do recuo dos pedidos de falências em 2013.”

Nenhum comentário: