GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Carros da Ford produzidos no Brasil terão sistema para controlar apps por voz Até o final do ano, o sistema AppLink começará a ser oferecido nos veículos da marca que já possuem a tecnologia SYNC

Carros da Ford produzidos no Brasil terão sistema para controlar apps por voz

Durante a Campus Party, maior evento de tecnologia do Brasil, a Ford anunciou que vai introduzir em seus veículos produzidos no Brasil em 2014 o SYNC AppLink, sistema que permite ao usuário utilizar aplicativos nos veículos a partir de comandos por voz.
Segundo o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford América do Sul, Rogelio Goldfarb, até o final do ano, o sistema começará a ser oferecido nos veículos da marca que já possuem o SYNC, tecnologia pela qual o motorista pode controlar diversos itens no carro por comando de voz, como ar condicionado, fazer ligações no smartphone, mudar música, entre outros. Hoje, o equipamento hoje está presente em mais de 10 milhões de veículos no mundo, incluindo os modelos New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Edge no Brasil.
Depois do lançamento nos Estados Unidos, o AppLink está sendo introduzido no Brasil e em outros mercados da América do Sul e da Europa. O sistema foi implantado com foco em segurança, já que podem ser controlados por voz, e é compatível com o iPhone 3GS ao iPhone 5. Além destes, também conecta-se ao Android OS 2.1 ou mais atual e o BlackBerry OS 5.0 ou mais atual.
"Os automóveis são hoje plataformas de tecnologia móvel. As pessoas passam cada vez mais tempo em seus carros, que estão cada vez mais tecnológicos, e esperam deles muito mais que desempenho e eficiência", disse Doug VanDagens, diretor global de Serviços de Conectividade da Ford, também presente no anúncio e um dos palestrantes da Campus Party 2014. "Continuamos trabalhando para entregar a conectividade que o consumidor quer, mas de forma que ele possa fazer isso com segurança."     

Nenhum comentário: