Ricardo Tozzi, Eri Johnson, Marcius Melhem, José de Abreu, Rita Guedes e outros famosos lamentaram a morte do ator e comediante Jorge Dória. O artista morreu na tarde desta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, por complicações cardiorrespiratórias e renais. Ele estava internado há 40 dias no CTI do Hospital Barra D'Or.
"Triste com a partida do grande Jorge Dória! Descanse em paz", escreveu Ricardo Tozzi no Twitter. "Estou muito triste. Mais um mestre foi embora. Jorge Dória, que Deus te receba com merecidos aplausos", publicou o ator Eri Johnson. "Triste com a morte de Jorge Dória. Tive a honra de escrever para ele, contracenar com ele e ser testemunha de seu talento e generosidade", pontuou Marcius Melhem.
"Meu adeus a Jorge Dória, que tive o prazer de trabalhar! Foi na novela 'Olho No Olho', ele fazia meu tio", contou Rita Guedes. "Bom descanso, mestre", disse Sérgio Marone. "E Jorge Dória nos deixou! Tive o prazer de trabalhar e conviver com ele. Foi meu padrinho na minha estreia no teatro, na peça 'A gaiola das loucas', em 1995. Ele me ajudou tanto, e como me ajudou! Amigo, divertido e humano... Que descanse em paz!", confessou David Brazil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário