GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Adriane Galisteu leva copo d'água na cara de Rodrigo Faro durante gravação

Adriane Galisteu leva copo d'água na cara de Rodrigo Faro durante gravação - 1 (© Divulgação, Edu Moraes Record)

Adriane Galisteu será a primeira a comandar o novo "Domingo da Gente", programa de variedades da Record que vai contar com um apresentador diferente a cada semana. Na atração de estreia, que já foi gravada em São Paulo, Galisteu se divertiu ao lado de Rodrigo Faro e do filho Vittorio em uma brincadeira de baralho que quem perde leva um copo de água na cara. Sortudo, Faro não teve pena e molhou a apresentadora várias vezes.
Adriane Galisteu também foi sabatinada pelo público no quadro "Perguntar Não Ofende". Entre outras questões ela respondeu sobre seu passado com Ayrton Senna e contou que posou nua pela segunda vez por vaidade: "A segunda vez foi porque eu gostei mesmo!", disse, direta, arrancando aplausos do público.
Anitta foi a grande atração musical do programa. Além de ensinar a coreografia de seu maior sucesso, "Show das Poderosas", para Galisteu, a cantora participou de uma brincadeira pra lá de inusitada com a apresentadora: em uma caixa de ovos cozidos e crus, cada uma tinha que escolher um e quebrá-lo na cabeça.

Nenhum comentário: