GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Adriana Esteves e Mariana Ximenes estão cotadas para viver Hebe no cinema

Adriana Esteves e Mariana Ximenes estão cotadas para viver Hebe no cinema - 1 (© Divulgação)

Hebe Camargo ganhará três obras audiovisuais assinadas pelo cineasta Cacá Diegues. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, o filme será o primeiro a sair do forno. O longa começa a ser rodado no início de 2014, mas neste ano parte do casting será definido. Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão cotadas para viver a protagonista.
“Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida”, fala o sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessuti. “Até o final do mês fecharemos o time de roteiristas”, afirmou à colunista.
O filme e a minissérie devem contar a biografia de Hebe Camargo por meio de personagens. Já o documentário vai trazer depoimentos de personalidades e amigos que conviveram com a apresentadora. Os três projetos serão lançados em 2015 e vão tentar captar recursos junto a Agência Nacional do Cinema, a Ancine.

Nenhum comentário: