GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Scarlett Johansson não descarta seguir carreira política

Fátima Bernardes é eleita a apresentadora mais confiável da TV - 1 (© Divulgação TV Globo)

Scarlett Johansson, conhecida por suas ótimas atuações no cinema hollywoodiano, apoiou Barack Obama nas últimas eleições para a presidência dos Estados Unidos e se mostrou interessada na vida na Casa Branca.
Na edição de outubro da revista 'Hawkins', a atriz falou sobre sua relação com a política e não descartou a hipótese de se candidatar: ''Se eu me imagino tendo uma carreira política brilhante? Isso parece exagero. Mas quem sabe? Não me limito às possibilidades. Se tiver mais tempo, posso dar mais atenção à política. Nunca fecho a porta para esse tipo de coisa”.
O gosto pela carreira pública foi cultivado dentro de casa. A estrela do filme “Os Vingadores” contou como sua família a incentivou a ser uma pessoa engajada: ''Eu venho de uma família politicamente ativa. Ser um membro ativo da comunidade, ser uma cidadã responsável e se engajar politicamente sempre fez parte da minha vida e da minha consciência. Mais do que qualquer coisa, acredito que se todos exercessem o direito de voto, a escolha certa seria feita pela nação como um todo''.

Nenhum comentário: