GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Namorado de Marc Jacobs afirma ter feito programas por necessidade

Fátima Bernardes é eleita a apresentadora mais confiável da TV - 1 (© Divulgação TV Globo)

Famoso por namorar o estilista Marc Jacobs, Harry Louis revelou seus segredos no programa 'Gabi quase proibida', que será exibido nesta quarta-feira (4).
Em um bate-papo com a jornalista Marília Gabriela, o mineiro falou sobre seu passado e fez uma revelação bombástica de como foi sua vida antes de conhecer Marc: 'Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar três dias sem comer nada'.
O empresário também falou sobre sua antiga carreira de ator pornô: 'Parei [de fazer filmes adultos], depois de seis meses de namoro. A decisão foi minha. Quando estamos juntos adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos. Ele me chama de 'Ed'. Quando a gente se conheceu ele não sabia quem eu era. A noite em que nos conhecemos, fomos para o hotel e ficamos conversando por três horas, depois rolou. Tudo aconteceu de uma maneira natural e linda”.
O namoro de Harry e Marc completará dois anos em dezembro deste ano.

Nenhum comentário: