GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Neto Bota participa da inauguração de centros comunitários‏

 


O Presidente da Câmara de Caraguatatuba e Vereador, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) esteve na manhã do último sábado nas cerimônias de inauguração dos centros comunitários dos bairros do Benfica e do Massaguaçu.
 “São duas conquistas importantes para Caraguá. O Benfica, Massaguaçu e todos os bairros vizinhos terão um espaço para entretenimento, com atividades culturais, entre tantas outras coisas. Isso é a valorização do ser humano, é muito importante. Fico feliz em estar presente nesse dia de festa”, falou Neto Bota.
 Segundo informações da prefeitura, no Benfica, no centro comunitário Ricardo Timóteo do Rosário, haverá aulas de Dança do Ventre e Dança de Salão pela Fundacc no período noturno. A estrutura dispõe de salão recreativo, duas salas, copa, área de serviço, almoxarifado, banheiros acessíveis, vestiários e palco.
 No Centro Comunitário e Cultural “Calixto Leandro”, no bairro Massaguaçu, haverá cursos do Projeto Arte e Renda Caiçara para os moradores, aulas de artesanato, manicure e pedicure. Haverá equipe multiprofissional itinerante formada por assistentes sociais e monitores, além de administradores, educadores sociais, vigias e auxiliares de serviços gerais.
 “A assistência social e a Fundacc terão um papel de extrema relevância para levar mais alegria aos munícipes da região central e região Norte”, destacou o Presidente da Câmara.

Nenhum comentário: