GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Otoniel garante recursos para a Segurança Pública Atento aos anseios dos militares, deputado se reúne com general do Exército

“Faço questão de visitar as instituições de Segurança e Defesa no nosso país e escutar com atenção as demandas dos que estão à frente das corporações. Estou certo de que todos os recursos destinados ao Exército Brasileiro serão bem empregados e revertidos em benefícios para nossa sociedade”, afirmou o deputado republicano Otoniel Lima (PRB/SP) em visita ao Quartel-General do Exército Brasileiro .
Ao agradecer a atenção do deputado para com a instituição, o general Enzo Martins Peri informou que as prioridades do momento são a construção de uma quadra poliesportiva no 12º GAC de Jundiaí- SP e a aquisição de uma UTI móvel.
Otoniel Lima relembrou seu tempo de militar e reafirmou seu compromisso com a segurança pública. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir meios de fortalecer e aumentar a eficiência do Exército Brasileiro,” acrescentou.

Nenhum comentário: