GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Caraguatatuba INFORMAÇÃO PARA CONHECIMENTO de TODOS os MUNÍCIPES. - PAUTA DA 27ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE SETEMBRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA


ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:



PROJETO DE LEI Nº 43/13 – Órgão Executivo- Autoriza o Poder Executivo a contratar empresa para construir, administrar, operar e manter o Aquário no Município de Caraguatatuba, mediante concessão onerosa.



PROJETO DE LEI Nº 53/13 – Ver Júlio Cezar Alves- Denomina de “Ademar Martins” a Rua Sete, localizada no loteamento Gardem Mar, Bairro Massaguaçu.



PROJETO DE LEI Nº 65/13 – Ver José Mendes de Souza Neto- Denomina “Willy do Espírito Santo” a Rua 10 localizada no Loteamento Balneário Camburi, e sua continuação, a Rua L, localizada no loteamento Vila Atlântica, neste Município.



PROJETO DE LEI Nº 66/13 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Institui no Calendário oficial do Município de Caraguatatuba o “Dia do Espírita” e dá outras providências.



DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO:


PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 03/13 – Órgão Executivo - Dá nova redação ao artigo 174 da Lei Orgânica do Município de Caraguatatuba.


Para constar, foi lavrada esta Pauta, que vai assinada pelo Senhor Presidente.



Secretaria da Câmara, 06 de setembro de 2013.



VEREADOR JOSÉ MENDES DE SOUZA NETO
PRESIDENTE

Nenhum comentário: