GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Wanessa confessa que simula choro para disfarçar 'brancos' em shows

Poderosa: Forbes compara Anitta a Shakira e Rihanna - 1 (© Divulgação)

Wanessa foi a entrevista do 'Programa do Jô' da última sexta-feira (30) e revelou que tem uma técnica para lá de inusitada para driblar os momentos em que esquece letras de música nos shows.
A cantora disse que fica indignada em ter um 'branco' enquanto faz algo que sabe de 'cor e salteado' em suas apresentações.
'Eu canto e vem aquele momento em que esqueço a letra. Aí, abaixo a cabeça e simulo muita emoção, um choro e jogo para a plateia: 'agora com vocês'', brincou.
Empolgada com a história, a artista disse ainda que precisou desenvolver suas técnicas de leitura labial para entender o que os fãs cantavam. 'Tenho que fazer esforço para entender o que alguém está cantando, para ver se lembro a letra.'
Durante a conversa, Jô Soares também quis saber a pronúncia exata do nome da entrevistada. Ela, por sua vez, disse que não se importa em como é chamada.
'Era pra eu me chamar Ludmila, mas meu pai viu 'Vanessa' em algum lugar e mudou de ideia na última hora. Para ficar chique, ele registrou com 'W', com pronúncia 'Uanessa'', explicou. 

Nenhum comentário: