GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Prendado! Júlio Oliveira, de "Sangue Bom", revela que já ganhou dinheiro fazendo cachecol Ator investiu no trabalho manual para ter renda extra

FAMOSIDADES

Sucesso na pele do personagem Peixinho em "Sangue Bom", da Globo, Júlio Oliveira revelou que tem talentos que vão além dos palcos e das telinhas.
Prendado, o ator contou que aprendeu a fazer cachecóis e fez da arte fonte de renda extra. "Era para tirar um trocado a mais no inverno", contou.
"Mas eu não sei nada sobre tricô. Eu fazia uma espécie de armação de madeira com uns pregos [tear]. Tem gente que usa até hoje e agora diz para os outros: 'Olha, esse cachecol quem fez foi o menino da novela!'. É engraçado", disse ao jornal "O Dia".
Passada a fase do artesanato, o artista agora enfrenta um outro desafio em sua vida profissional: interpretar um gay na novela das 19h. Mas, para ele, é algo recompensador.
"Criar alguém é extremamente desafiador. Fazer um gay em rede nacional tem função social", avaliou. 

Nenhum comentário: