GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Schalke 04 vai atrás do goleiro Julio César O goleiro Julio César quer deixar o QPR, mas ainda não conseguiu acertar com nenhum clube que o quis. O Schalke 04 é a bola da vez

Julio César pode seguir no QPR (Foto: VIPCOMM)

Julio César já deixou claro que não deseja jogar a segunda divisão inglesa pelo QPR, mas ainda não encontrou algum clube que o tire da Inglaterra e mantenha o seu alto salário. A janela de transferências se fecha nesta segunda-feira, mas ainda há esperança. O empresário do goleiro, Josias Cardoso, confirmou que um novo clube o procurou bastante interessado no jogador: o Schalke 04.

"O interesse é real, mas creio que será complicado porque faltam poucos dias para o fim do mercado. Mas a negociação pode se concretizar em janeiro", declarou o agente ao site italiano Calciomercato.

Muitos clubes já sondaram o goleiro brasileiro, mas o final feliz ainda não chegou. Arsenal, Napoli, Roma e Benfica já entraram em contato com o arqueiro. Desses quatro clubes, Napoli e Roma contrataram novos jogadores para defender suas metas. Arsenal e Benfica ainda contam com Sczcesny e Artur, respectivamente. Além desses clubes, o agente Josias Cardoso desmentiu as especulações que ligavam Julio a Fiorentina, que conta com o brasileiro Neto como titular do time.

Por conta da sua indefinição para a temporada que se inicia na Europa, Julio César deixou de jogar contra a Suiça pela Seleção Brasileira, já que não estava atuando e estava sem ritmo de jogo. O goleiro Jefferson, do Botafogo, foi o titular na ocasião.

Nenhum comentário: