GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

George Clooney leva uma “dura” da polícia em Veneza

Poderosa: Forbes compara Anitta a Shakira e Rihanna - 1 (© Divulgação)

George Clooney está promovendo atualmente seu novo filme 'Gravity' no Festival de Cinema de Veneza. O galã aproveitou a estadia na cidade francesa para se divertir dirigindo um barco.
A atitude incomodou o advogado Mario D'Elia, que fotografou o ator pilotando a embarcação e levou os cliques para a polícia. Mario pediu para as autoridades checarem se Clooney possuía uma licença para conduzir aquele tipo de veículo. Foi então que o ator levou uma bela dura dos oficiais.
No final do dia, o galã comentou o caso em tom de brincadeira, comparando suas habilidades de direção ao personagem de seu filme: “Além de ficar perdido no espaço, rodar em Veneza de barco foi uma das situações mais difíceis que eu enfrentei”.

Nenhum comentário: