GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Para Porchat, falta tempo para malhar e vencer o "Medida Certa" Ele participou do Mesão dos Artistas, atendendo telefonemas para o Criança Esperança

FAMOSIDADES

Se você ligou para doar dinheiro ao Criança Esperança e falou com Fábio Porchat, deve ter dado algumas risadas. Afinal, o ator costuma dizer que é difícil o levarem a sério. 
Ele participou do Mesão dos Artistas, atendendo telefonemas. E não deixou de fazer piada com sua participação no "Medida Certa", quadro do "Fantádtico".
"Já perdi um pouco de peso. Preciso eliminar mais 8kg. O mais difícil é achar tempo para malhar, porque para comer a gente sempre tem", brincou.
Sobre o sucesso do Porta dos Fundos, Porchat falou sobre as novidades.
"Dia 3 de setembro vamos lançar nossa loja virtual. Com DVD de nossas esquetes, camisetas, nosso livro", declarou.
A medida é para evitar a pirataria, mas nem tanto assim. "Já soube que estão pirateando nossos vídeos. Assim que é bom, sinal de sucesso. A gente quer propagar o Porta dos Fundos", contou.

Nenhum comentário: