GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de agosto de 2013

Por lesão, Luana Piovani deixa o Dança dos Famosos e ninguém é eliminado nesta semana Atriz revelou ter vontade de voltar ao quadro no próximo ano

FAMOSIDADES

Após lesionar o joelho, Luana Piovani deixou o “Dança dos Famosos” neste domingo (11) e foi ao “Domingão do Faustão” para falar sobre o pequeno acidente que sofreu na última sexta-feira (9).
“A culpa é minha, que tenho uma cabeça de 12 anos achando que sou uma bailarina. Mas não tenho o condicionamento de uma bailarina, apenas a vontade de dançar como uma”, contou.
A atriz ainda mostrou vontade de retornar ao quadro na próxima temporada. “Eu tenho saúde e tenho condição de melhorar. Já estou botando a ‘Dança dos Famosos’ no mel para, quem sabe, volto ano que vem”, brincou.
Por conta da saída de Piovani, ninguém foi eliminado nesta semana. Adriano Garib, Cacau Protásio e Klebber Toledo seguiram para a próxima fase da competição de dança.
O grande destaque da noite ficou para Klebber Toledo. Dançando “Conquista”, da dupla Claudinho e Buchecha, o ator foi muito elogiado e ganhou nota 10 de todos do júri artístico – formado por Débora Nascimento, o radialista Antônio Carlos e Maitê Proença – e do júri técnico – formado por Octávio Nassur e Carlota Portella.
No próximo domingo (18), os atores voltam ao palco para competir contra Bruna Marquezine, Carol Castro e Tiago Abravanel.

Nenhum comentário: