GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de agosto de 2013

Isso é caso de policia

Atenção delegado de policia e comandante da policia militar de Caraguatatuba, que situação é essa meus amigos (a) de Caraguatatuba!!!! Esta rolando um comentário que ““ A praia da Figueira na Tabatinga esta fechada por homens (capangas armados)””. Estes homens não deixam ninguém entrar e o pior que intimidam todos os freqüentadores mostrando a força “armas”.
Pelo que eu sei a praia é publica e qualquer cidadão poderá ter acesso a qualquer praia, a não ser que a marinha do Brasil faça este bloqueio de acesso. Ou será que esta praia foi comprada? Quem vendeu? Quem comprou? Quem são estes homens armados?
Ou será que será construído um novo empreendimento imobiliário ou um condomínio de luxo por detrás do panos, sem que os munícipes tenham conhecimento?

O Blog do Guilherme Araújo vai cobrar das autoridades: executiva, legislativa e policial civil e militar uma resposta.

Nenhum comentário: