GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de agosto de 2013

Mano promete comemorar com churrasco e vibra com Fla-Flu: 'Vitória emblemática'

Sorridente, Mano Menezes entrou na sala de imprensa do Maracanã para conceder entrevista coletiva com a projeção de dias melhores na cabeça. Perguntado se iria comemorar o Dia dos Pais em casa, o treinador naõ escondeu o lado gaúcho.
"Vou. O domingo foi maravihoso. Espero que continue agora em casa, com um churrasco. Porque ninguém é de ferro", disse o técnico, aos risos.
A alegria encontra motivo não só pelo churrasco, mas, principalmente, pela boa exibição do time rubro-negro. Dos últimos nove pontos em disputa, Mano e o Flamengo conquistaram sete.
"Vitórias como essa sem dúvida alguma são emblemáticas. Ainda mais com uma atuação como essa. Fomos equilibrados. Ainda vamos sofrer um pouquinho, mas é uma vitória sem dúvida nenhuma que dá aquela confiança para você pensar que pode ter uma sequência em todos os estádios e contra todos os adversários. Fizemos sete pontos em nove possíveis nos últimos três jogos. Passamos para a primeira página tabela, que já estávamos procurando há algum tempo", elogiou o treinador.
Sentado ao lado de um troféu oferecido pela Adidas, fornecedora esportiva dos dois clubes do duelo no Maracanã, Mano Menezes admitiu que nem ele mesmo foi capaz de identificar o autor do terceiro gol rubro-negro. Pela imagem, Hernane foi mesmo o último a tocar na bola. Substituto de Marcelo Moreno, lesionado, o atacante chegou aos 19o gol na temporada, isolando-se ainda mais como artilheiro do clube em 2013.
"Não sei se Hernane fez dois gols. Mas para a gente realmente não faz diferença nenhuma, a não ser para o centravante, que vive disso. Eu conversei pessoalmente com ele depois de quarta, quando saiu criticado. E lá já disse que não via atuação para vaiá-lo. Ele perdeu gol porque perde-se gol. Quando estivermos bem, alguém vai sobressair. Mas o importante é estarmos bem", completou Mano.
O elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu. Na próxima quarta-feira, o time encara o Goiás, no Serra Dourada, pelo Brasileiro.

Mano promete comemorar com churrasco e vibra com Fla-Flu: 'Vitória emblemática'

Nenhum comentário: