GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Unindo forças

Na noite de ontem o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esteve reunido com o Dr. Daniel Galani de São Sebastião e outras lideranças do movimento que esta acontecendo naquela cidade para conhecer os seus lideres e suas propostas. Nesta reunião estavam presentes aproximadamente de 09 (nove) pessoas com suas representatividades. Na oportunidade Na oportunidade Estamos estudando algumas possibilidades para ser implantada criação de uma o consultor de negócios e política Guilherme Araújo apresentou a proposta da criação de uma INSTITUIÇÃO que seria a responsável por fazer todos os movimentos e outras ações voltadas para a qualidade de vida reivindicações e fiscalização do Litoral Norte.

Voltaremos a outras reuniões em breve para novos intercâmbios e troca de idéias. Parabéns a estas pessoas engajadas neste movimento e que outras pessoas possam vir se unir.

Nenhum comentário: