GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Rudimar crê em vitoria de Spider na revanche Fundador da Chute Boxe analisou derrota do ex-campeão

Rudimar Fedrigo fundou ex-equipe de Spider (© Foto: Leonardo Fabri)

Fundador da Chute Boxe, uma das mais tradicionais equipes de MMA da história, Rudimar Fedrigo ajudou a catapultar grandes nomes da luta, como Wanderlei Silva, Maurício Shogun e Anderson Silva. Grão mestre de muay thai, o empresário analisou a derrota de Spider para Chris Weidman. Para Fedrigo, o ex-campeão deixou se levar pela emoção. Apesar disso, ele acredita na vitória de seu ex-atleta na revanche marcada para 28 de dezembro.
"Talvez um pouco de desequilíbrio emocional. Para mim isso acabou prejudicando. Mas na revanche ele vai vencer", afirma o mestre.
Com diversos títulos e vitórias importantes no currículo, como as conquistas do Pride, do Elite XC e do IVC, a Chute Boxe não tem o mesmo glamour que tinha na década passada, quando junto à Brazilian Top team, disputava os principais torneios do mundo. Ciente disso, Rudimar Fedrigo revela que sente falta desses momentos, mas avisa que em breve eles voltarão ao topo.
"A academia se tornou um time muito grande e agora temos unidades por vários lugares do Brasil. Todo final de semana sempre temos atletas competindo. Ainda estamos devendo porque não estamos disputando títulos no UFC, e eu também sinto muito por isso, porque sempre fomos acostumados a disputar títulos importantes. Mas logo logo a gente chega lá. Temos alguns nomes chegando no cenário", garante.
Ex-secretário de esportes de Curitiba, Rudimar Fedrigo também revelou que a cidade só está esperando a arena do Atlético Paranaense ficar pronta para iniciar os procedimentos para receber uma edição do maior evento de MMA do mundo.
"Falta apenas uma arena. Como a arena do Atlético vai ficar pronta, provavelmente teremos um UFC aqui em Curitiba. O governo do Paraná tem o interesse de trazer o UFC para cá", explicou.

Nenhum comentário: