GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Aconteceu por volta das 14:10 do sábado dia 13, na curva da Pinheiro Machado com Muniz Barreto.

Este homem acabou de tentar me atropelar na curva da Pinheiro Machado com Muniz Barreto. Antes de me fechar gritou: sai da rua sua drogada!
E jogou seu ônibus na minha frente numa curva perigosíssima. Gritei mais e ele insistiu que drogados tem que andar na calcada. O mais assustador eh que as pessoas do ônibus gritaram comigo também. O que esta acontecendo, gente? Por que associar bikes com drogas? Somos apenas jovens tentando ser independentes do bizarro sistema de transito de nossa cidade!
Tenho a placa do ônibus, gostaria de denunciar, alguém pode me dizer como? Obrigada!
Aconteceu por volta das 14:10 do sábado dia 13, na curva da Pinheiro Machado com Muniz Barreto.

A Placa do Onibus é: LKZ 7802 - Linha: 457 - General Osório - Número do Onibus: B42510




Nenhum comentário: