GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de julho de 2013

E agora ?

Após muita briga e divergência a prefeitura municipal de Caraguatatuba através de do prefeito ACS pediu na justiça intervenção municipal na Santa Casa por 03 (três) anos e hoje e segundo fontes a Santa Casa voltou a atender a população na manhã de hoje. (mas somente atender os convênios). Caso UPA precise fazer algum procedimento de alta complexidade a santa casa colocou a disposição somente o espaço físico.


Caso haja intervenção e dela decorrer prejuízos poderá haver responsabilizações pessoais dos autores do ato. Todo mundo sabe que a UPA deveria ter sido construída na zona sul da cidade com a finalidade de desafogar a Santa Casa, mas o prefeito ACS ao invés de desafogar preferiu afogar o hospital e depois tomá-lo dos seus proprietários. Isso é uma loucura para quem não consegue administrar nem postos de saúde.

Nenhum comentário: