GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Claudia Leitte passeia em Israel após shows na Europa Claudia Leitte passeia em Israel após shows na Europa

Claudia Leitte está curtindo o quanto pode sua viagem para fora do Brasil. Depois de mostrar a sensualidade e o requebrado brasileiro nos palcos internacionais, a loira resolveu rechear ainda mais de cultura sua viagem. Nesta segunda-feira, ela publicou uma imagem em que aparece em meio a ruínas israelenses. Na legenda, se mostrou encantada com a beleza do lugar: "Israel (coração)". A cantora que viajou para se apresentar na Europa. Ela fez show em Montreaux, na Suíça, e depois em Milão, na Itália.
A cantora viajou para a Europa na companhia do marido, o empresário Márcio Pedreira. Antes das suas apresentações, ela curtiu o festival de música na Suíça ao lado dele. Na foto, deu para perceber que Claudia já está no clima do verão europeu. Ela estava com um short bem curtinho e uma blusa amarela que deixava parte da barriga sequinha de fora.
A artista tem feito alguns registros de sua viagem através de sua conta no Instagram. Após a primeira comemoração, ela comentou com entusiasmo: "Jamais esquecerei a noite de hoje! Obrigada, Montreux!". Em outra imagem, ela chegou a declarar o amor pela carreira: "Nada me dá mais prazer do q investir na minha música! O melhor microfone do mundo!!!!!"

Claudia Leitte passeia em Israel após shows na Europa - 1 (© Reprodução, Instagram)

Nenhum comentário: