GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Agora fica a minha pergunta, Isso é NEPOTISMO CRUZADOS?.

Quando eu fiquei sabendo que o prefeito Antônio Carlos da Silva ia nomear o senhor o Marcos Couto para ocupar a função de secretário do meio ambiente em Caraguá, eu disse aqui no meu Blog do Guilherme Araújo que ele não aguentaria muito tempo. Pois bem, já saiu e foi substituído pelo ex-secretario senhor Auraci Manzano. Bastou passar alguns meses para que o senhor Marcos Couto ser substituído novamente. Seis meses foi o tempo que durou a estada do Marcos Couto no poder. A quantidade de secretários trocados pelo Atual prefeito ACS já se aproxima de 70 nomes na chamada dança das cadeiras. Isso, ele chama de choque de gestão, mas pelo jeito ainda não encontrou os parceiros certos para ocupar a suas secretarias.

Nenhum comentário: