GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pelo jeito tudo não passou de uma grande armação e Anderson Silva curte balada com Ronaldo após derrota no UFC 162

Depois de entregar o cinturão do peso médio a Chris Weidman, no UFC 162,  Anderson Silva curtiu uma balada em um hotel em Las Vegas ao lado do ex-jogador Ronaldo e de sua equipe. Spider, não se mostrou à vontade. Ele chegou ao local por volta das 3 horas da manhã (horário de Las Vegas) e cumprimentou todos em sua mesa. 

O primeiro a abraçá-lo foi Ronaldo, que ficou ao lado do lutador durante todo o evento. Os dois conversaram durante um longo período, sentados no sofá. Abatido, Spider posou para fotos com alguns amigos e fãs e permaneceu sentado durante toda a noite

Em outra parte da festa, Roger Gracie, que também saiu derrotado do evento, curtiu a noite ao lado de Kyra Gracie e amigos.

Nenhum comentário: