GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cursos profissionalizantes serão oferecidos nas Vilas Olímpicas do Rio

A Prefeitura do Rio e o Senac firmam parcerias e oferecem cursos profissionalizantes nas Vilas Olímpicas por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Os cursos serão oferecidos nas Vilas Olímpicas Artur da Távola, em Vila Isabel, Mestre André, em Padre Miguel, Dr. Sócrates, em Pedra de Guaratiba, Carlos Castilho, em Complexo do Alemão, Miécimo da Silva, em Campo Grande e Ari de Carvalho, em Vila Kennedy.
A Vila Olímpica Arthur da Távola, em Vila Isabel, abre hoje inscrição para o curso de Almoxarifado, uma das 18 capacitações a serem oferecidas. O projeto abre as portas do mercado de trabalho para os participantes, que poderão fazer, de forma gratuita, cursos básicos como Agente de Projetos Sociais, Informática Básica e Montagem de Arranjos Florais, entre outros.
“É fundamental criamos polos de ensinos profissionalizantes, essa iniciativa capacita o aluno para o mercado de trabalho, contribuindo na formação do cidadão e da cidadania” – afirma João Mendes de Jesus.
Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar uma das seis vilas olímpicas (veja aqui os endereços, telefones e horários de funcionamento), munidos de Documento de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Nenhum comentário: