GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de maio de 2013

Tande, ex-marido da atriz Lisandra Souto, sai com diretora do Copacabana Palace

Tande, ex-marido da atriz Lisandra Souto, sai com diretora do Copacabana Palace - 1 (© Montagem - Divulgação Agnews)


Tande, ex-marido da atriz Lisandra Souto (intérprete da personagem Amanda na novela "Salve Jorge"), está conhecendo melhor Andrea Natal, a diretora-geral do hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada neste sábado (18).
Parece que a atriz e o ex-jogador de vôlei estão realmente seguindo as suas vidas, já que, segundo o colunista Leo Dias do jornal "O Dia", em publicação também deste sábado, Lisandra Souto está namorando o ator Caco Ciocler! Ainda de acordo com a nota, o casal que saiu da ficção para a vida não pretende assumir a relação tão cedo.

O ex-apresentador do "Esporte Espetacular" que atuava com Glenda Koslowski se separou de Lisandra, com quem mantinha relação de 15 anos, em junho do ano passado. Tande e a artista têm dois filhos, Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10.
Já Caco Ciocler está recém-separado da diretora de arte Mariana Previato. O ator contou em entrevista que estava numa fase de pegação: "Eu estou nessa fase de passar o rodo. Mas é porque fiquei casado por muito tempo. Estou me permitindo isso neste momento da minha vida. Porque, assim, meu filho foi pra Austrália, então eu estou sozinho, estou com 41, estou solteiro...". Será que essa fase está chegando ao fim?

Nenhum comentário: