GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de maio de 2013

Luciano Szafir não sabe quando Sasha vai estudar nos EUA: 'Longe da faculdade'

Luciano Szafir não sabe quando Sasha vai estudar nos EUA: 'Longe da faculdade' - 1 (© AGNews)


Luciano Szafir ainda não sabe se Sasha realmente vai estudar nos Estados Unidos. O ator se manifestou sobre a informação publicada pela revista "IstoÉ", dizendo que a menina tem vontade cursar arquitetura em em Harvard.
O galã garantiu que sempre vai apoiar as decisões da filha, mas acha cedo para pensar no assunto. "Ela ainda está longe de faculdade. Ela vai ter sempre nosso apoio no que quiser fazer, desde trabalho, estudo. Mas a gente não sabe de onde surgiu isso", disse em entrevista à revista "Caras" nesta sexta-feira (17).
A assessoria de imprensa de Xuxa confirmou que Sasha quer estudar no exterior. Entretanto, ela ainda não sabe se realmente vai escolher o curso de arquitetura.
A adolescente completa 15 anos no mês de junho, mas ainda é vista como uma criança para o pai famoso. "Pisquei e ela cresceu. Parece que foi tão rápido, parece que se passaram sete anos", disse Szafir que também elogiou a maturidade de Sasha.
"Tanto eu quanto a mãe dela sempre conversamos muito com ela. A Sasha tem sua vida própria e tem uma cabeça muito boa. Ela gosta de preservar sua privacidade".
Recentemente, o ator da TV Record mandou um recado aos futuros namorados de Sasha. "Eu não sou um pai ciumento, mas ai de quem fizer ela chorar".

Nenhum comentário: