GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de maio de 2013

Nanda Costa viaja de férias após o fim de 'Salve Jorge'

Nanda Costa viaja de férias após o fim de 'Salve Jorge' - 1 (© Reprodução, Instagram)


Um dia depois da exibição do último capítulo de "Salve Jorge", Nanda Costa acordou cedo e foi direto para o aeroporto. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram neste sábado (18), na qual aparece de óculos, lendo um livro, esperando para embarcar para suas merecidas férias depois de sete meses de trabalho.
Nanda escolheu Nova York como o seu destino e sua mãe vai acompanhá-la. Esta será a primeira vez da atriz na Big Apple e a viagem vai durar quinze dias. Por coincidência, seu par romântico na novela, Rodrigo Lombardi, também escolheu a cidade americana para alguns dias de descanso.
Quando voltar da viagem, Nanda já tem um novo projeto no Brasil. A atriz vai rodar o filme "Língua Seca", de Homero Olivetto, no qual fará par romântico com Cauã Reymond. Na noite desta sexta-feira (17), o elenco de "Salve jorge" se reuniu na churracsaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para assistir ao último capítulo da novela.
Morena e Théo tiveram um final feliz e a grande surpresa da novela foi a conversão de Wanda (Totia Meirelles) quando já estava na cadeia.

Nenhum comentário: